05 julho 2015

Unhas da semana.


Oie gente hoje vou falar sobre esse produto que eu ganhei e já fazia um tempinho que tinha, mas nunca usei pois achava que era igual as outras películas que tem uma maior dificuldade, mas eu me enganei por que essas películas são TOP, na embalagem tem dizendo que dura dez dias, na verdade elas duraram cerca de doze dias e acho que ainda durava mais só que tive que fazer as unhas.


Gente esse esmalte da Preta Gil é muito bom também o nome dele é Rosa tal qual a durabilidade dele  é boa e também tem um brilho que não solta com tanta facilidade.


Ele vem composto de vinte e dois adesivos de unhas uma lixa e esse mostruário de outras estampas.


Essa é a embalagem que na frente explica as duas formas de usar o produto que é como francesinha ou inteira e na parte de trás mostra a aplicação que é muito fácil.

 Valor do esmalte: R$ 5,00
Valor das películas: R$ 7,90
Nota: 10 
Tempo: pouco

Observações:  Gente só pra deixar bem claro esse produto não foi a empresa que me deu eu ganhei da minha mãe e ele é muito bom mesmo e ele superou as minhas expectativas.


Beijos e até a próxima <3 
Se já usaram e gostaram ou não deixe o seu comentário.





Nenhum comentário:

Postar um comentário