10 outubro 2014

Passeio no Ibama

                Oi pessoas, vou falar sobre a EXPOOBAL (exposição de orquídeas e bromélias de Alagoas), foi lá no Ibama e foi tão legal por que além da senhorinha que ficou falando de orquídeas, teve vendas de orquídeas, bromélias, cactus, entre outras. Logo depois que acabamos o city tour na exposição (eu e o Queiroz) resolvemos e dar uma olhada na reserva do Ibama e NOSSAAA... é muito bonito, lembra o Parque Municipal de Maceió, dai nós andamos uns 600 metros, agente viu uns saguim tirou algumas fotos, quando agente ia voltando encontramos um segurança todo assustado perguntando de onde que nós saimos e o Queiroz disse que nós tinhamos passado pelo mesmo lugar que estávamos voltando, o segurança disse que era proibido  tal, pedimos desculpas e fomos embora.





Bromélias

Essa foi a que eu votei como a mais bonita entre as bromélias.





Essa foi a orquídea que eu achei mais bonita e meu voto foi pra ela.








Peguei de surpresa (Queiroz).


Esse foi o cacto que eu ganhei do meu amor.



Esse foi o fato mais interessante da semana,bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário