08 outubro 2014

Métodos para ter mais pique.

              Oi Pessoa, eu vou falar sobre métodos pra ter mais pique porque já faz uns seis meses que decidir ter uma vida mais saudável e de inicio foi  muito difícil fazer exercício todos os dias, como conheço pessoas que lêem o blog e mim perguntam como eu estou conseguindo, eu resolvi fazer esse post. Vamos lá.





1. Tome  sol, além de melhorar o seu humor é fonte de vitamina D.
2. Evite pensamentos negativos.
3. Quebre a rotina, fazer as mesmas coisas todos os dias enche o saco.
4. No banho, deixe a água cair bastante no ombro e no pescoço (o melhor de todos).
5. Antes de se levantar, respire profundamente, além de captar bem o oxigênio garante mais ânimo.
6. Se espreguice bem, essa hora o seu corpo entende que o descanso acabou.
7. Passe hidratante no corpo fazendo uma massagem (depois do banho ou antes de dormi).
8. Praticar exercício, melhora a disposição e afasta a preguiça.
9. Transe mais, o organismo turbina a secreção de dopamina,serotonina e endorfina,substâncias que elevam a alegria, o humor consequentemente a disposição.
10. Evite ficar mais de três horas sem comer.
11. Beba no minimo dois litros de água.
12. Fique livre do excesso de peso e sinta-se mais disposta.
13. Coma mais maçã ela garante energia para o corpo.
14. O ovo previne a depressão e a ansiedade.



Desejo que minhas dicas tenha ajudado,bejinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário