28 setembro 2014

Cuidados com cabelos oleosos.

Hoje irei falar sobre shampoos para cabelos oleosos, acredito que desde dos meu 14 anos de idade comecei a mim sentir mau com a oleosidade do meu cabelo pois como ele é liso natural ele fica com aspecto de pesado e sujo. Esses foram os Shampoos que dizem que resolve a oleosidade.




 Esse Shampoo é da Garnier Frescor Vitaminado no rótulo diz que a fórmula é feita de melão, menta refrescante e vitamina B3. Você voltaria a usar? Não, pois ele tira a oleosidade da raiz mais o comprimento e as pontas ficam bem ressecadas e ele custa R$ 7,00















  Shampoo Seda Pureza refrescante ele possui extratos naturais de cítricos chá verde e adstringentes que limpam os fios e ele tem um cheiro ótimo. Você voltaria a usar? Sim, mas eu teria que ter um cuidado maior com meu cabelo e e ser mais fiel as hidratações semanais e ele custa apenas R$ 6,00.



















O único shampoo que deu um resultado ótimo no meu cabelo foi o Bain Clarifiant da Kerástase eu fui lavar os cabelos 3 dias depois e com esses outros eu lavava um dia sim  e outo não.ele tem o ácido salicilico, limpacid que regula a produção de sebo e vitamina B6 que nutre os fios.Você usaria de novo ? Sim, mas achei o valor dele um pouco salgadinho.Minha mãe indicou pra mim pois ele atende direitinho ao meu cabelo ele é para raiz oleosas e comprimentos e pontas mais secas.







Esses agora são os meus queridinhos minha mãe é cabelereira e ela mandou eu passar esse shampoo da Phytoervas só na raiz com os cabelos secos nele contém aminoácidos de seda, é rico em proteínas que nutrem os cabelos, depois o enxagou e passo o Pantene cuidados clássicos nele diz que deixa os cabelo mais solto da raiz as pontas enxagou e passo o condicionador só no comprimento e pontas.







             Espero ter ajudado a vocês que tem os cabelos oleosos e os que não tem também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário