28 outubro 2015

Óleo esfoliante corporal Natuara Tododia.

Oi suas lindas, ganhei esse esfoliante da minha amiga Gizeli, quando ela me deu eu gostei de primeira porque ele é dois em um ele é esfoliante e óleo.
Natura

Esse óleo esfoliante é da Natura da linha Tododia e tem um cheiro muito bom de framboesa e pimenta rosa o que para mim fointeressante pois achei que essa mistura ia dar errado. A embalagem comporta 200g.
Natura

O que diz a embalagem: Pensando na rotina da mulher e no cuidado especial que devemos ter com o corpo. Natura Tododia desenvolveu o óleo esfoliante corporal. Sua fórmula traz uma combinação de esfoliantes e óleos 100% vegetais, que removem as células mortas e  proporcionam hidratação por até 24h. Sua fragância feminina envolvente, inspirada na combinação de framboesa e pimenta rosa, desperta o prazer de cuidar do corpo.

O que eu achei: ótimo, e essa foi a primeira vez que uso um esfoliante que hidrata ao mesmo tempo. Decidi que vou usar ele de duas a três vezes por semana, usei ele de manhã antes de ir pra academia quando voltei ainda estava o cheiro dele bem suave. O tamanho da embalagem é legal. A qualidade é sem dúvidas maravilhosa, a pele hidrata mesmo e não deixa melequento, sem falar no perfume que a pele fica, a esfoliação também não deixa a desejar. Não sei informar se informar a vocês se a hidratação dura 24h porque além dele eu uso também hidratante antes de dormir .
E gente olha que legal, se você puxar o rótulo de cima tem um embaixo ensinando como usar o produto.



Valor: R$34,90
Nota: 10 (excelente).
Tempo: depende do seu banho.

E aí gostaram? Siga- nos no Instagram @oiaela
Bjinhos e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário