05 outubro 2015

Happy Holi: o espetacular festival das cores.

Oláááá, hoje vou falar sobre a incrível experiência no Happy Holi.
A origem do Happy Holi é indiana, mais precisamente do hindu, no oriente é comum que os adeptos da religião comemorem entre fevereiro comemorando a chegada da primavera na festa inclui o zim que é o pó colorido.

Essas foram as atrações.

Essa é a segunda vez que tem aqui em Maceió-AL pórem eu não fui ano passado, mas gente é sem dúvidas é muito legal a víbe das pessoas muito boa o clima de amor e felicidade entre as pessoas, a estrutura do evento falhou um pouco em relação ao telão e as luzes que se apagaram durante o show do Lyopak durante uns vinte minutos.
Essa foi a Galerinha que eu fui para o show.

Meus bests, Guh e Dudu os Tops 👌

A única coisa que não gostei foi que quando anoiteceu uns carinhas começou a roubar e eles estavam perto da gente e tentou até assaltar o Guh, mas ele é experto e percebeu. Detalhes à parte, essas coisas são bestas se comparadas a tanta felicidade.

Esse é o Rafa um colega topado que considero demais 😘

Jay e Dudu sendo lindos.

Jay eu e Dani no fim do show.

Para finalizar o TOP 3:
1-  A apresentação dos DJs Locke, Lyopak e Tom que foram TOPS na apresentação, nas músicas, nas mixagens, na interação com o público.
2- O Zím claro, que dar cor e mais alegria a festa.
3- A energia da galera que se divertiu demais.

Meus antes e depois.

Foi tudo ótimo, muito mais muito legal, galera eu recomendo que vocês vão ao Holi, quando for a sua cidade ou em cidades vizinhas. Se vocês já foram comentem o que acharam ou sentiram da experiência.


Bjinhos e abraços super gostosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário