02 dezembro 2014

Tatuagens pra quem ama viajar


       Olá bonitezas, esses dias ando muito cansada com minha rotina e minha sede de viagem só aumenta, resolvir então falar sobre tatuagens de viagem.

Quem sabe você se inspira e eu ajudo com a arte da sua tatto.


Localização e mapas: Pra esse tipo de tatuagem é preciso espaço, mas são muito bonitas.



Pontos turísticos: Eu opto por tatuagens pequenas e discretas, essa duas últimas são perfeitas.
Aviões ou aviões de papel: O simbolo mais clássico pra representar uma viagem, ele também dar o sentido de liberdade.

Skyline: Significa linha do horizonte, e ele é rep
resentado pelo contorno da sua cidade preferida, além de ser uma tatuagem original, ninguém vai ter uma tatuagem igual.

Carimbo e rosa dos ventos: Eu achei super fofinhos, pra quem viaja muito ou fez alguma viajem especial e quer eterniza esse acontecimento.

Frases e palavras: Também acho super fofo e original, eu faria o nome Wanderlust que significa sede por viagens.

E ai bonitezas, quais vocês fariam? 
Espero ter inspirado alguém.
Bjinho <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário