25 dezembro 2014

S.O.J.A

S.O.J.A foi um dos shows mais esperados pra mim, eu sempre gostei de reggae raiz por tanto o show desses carinhas foi muito legal, eu fui com a minha irmã (Ludmilla),meu namorado (Queiroz) e o cunhado (Deninho). O show começou com a banda Vibrações que eu também gosto muito, em seguida SOJA e depois The Dreads nunca  tinha ouvido essa banda e pra finalizar NSC (neurônio sub consciente) que é daqui de Maceió mesmo, eu comprei pista meia e mim arrepende pois fiquei muito longe do palco e olhei a maioria do show em cima do capacete da moto mas não deixei de mim divertir por causa disso.






Eu fui vestida assim.

Algumas músicas que eu gosto.


Espero que tenham gostado e se tiver show deles ai na sua cidade, pode ir por que é muito bom.
Bjão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário