19 outubro 2014

Dia na praia de Ponta Verde.

                  Hoje o dia foi muito legal, primeiro por que fui à praia, segundo conheci gente legal, terceiro ganhei presentinho.  Quem mim conhece sabe que eu amo praia apesar de não conhecer todas do meu estado, um dos intuitos do blog é esse mostrar as nossas praias como são de verdade, hoje como de costume fui para Ponta Verde fica em Maceió- AL . Hoje estava na praia como de costume aproveitando o solzão que estar aqui dai aparece um ``cara`` muito doido chamado Johnny eu tava procuando um colar com uma pedrinha legal, quando ele começou a mim mostrar eu mim apaixonei por essa de cordão roxo e pedra de cristal.


Os cristais trazem uma energia  vibracional de alta frequência, amplificado e e focalizado nas energias naturais do corpo e da mente, a intenção do cristal de quartzo branco é alinhar os chakras .

Esse é o Johnny mostrando o trabalho dele com sua mais nova cliente (eu).


Esse foi o presentinho que eu ganhei.

Essa é minha bolsinha de praia.



Vindo da Pajuçara esse é o inicio da Ponta Verde e desde de pequena eu chamo de prainha por que quase sempre ali fica rasinho e dar pra ir até aquele farol.

Essa é uma das nossas praias, apareçam por aqui não vão se arrepender.Bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário